quarta-feira, 30 de junho de 2010

Depois disto...

... o Porto perdeu toda a (pouca) credibilidade que ainda tinha para mim. Esqueçam. A partir de agora, nem me vou dar ao trabalho de responder a provocações ou mesmo simples conversas por parte de portistas. Esqueçam.

A notícia é esta. Vejam-na e digam-me lá que credibilidade é que se pode dar a isto.

26 comentários:

Viriato de Viseu disse...

Não me digas que o clube das putas AINDA te merecia alguma(pouca) credibilidade???

Para mim, aquele antro de corrupção, merece a mesma credibilidade que um monte de merda!!!
Minto,
Um monte de merda ainda pode ser útil, pois pode fazer de adubo no amanho das terras, aquando da sementeira das batatas...

Mas é evidente que o CORRUPTO está a dar-nos um bailarico...o que eles querem dizer-nos... ou melhor, ladrar-nos, é que os stuhards no ano passado eram público e, como tal, o verde e o bebado romeno, podiam bater à vontade.

Manuel Oliveira disse...

Também postei sobre esta aberração! É incrível a falta de vergonha dos dirigentes desse clube azul.

sloml disse...

Sinceramente, Viriato, a única credibilidade que ainda me merecia era por saber que, obviamente, há pessoas boas que são daquele clube. Mas cada vez menos me preocupo com isso. Não gosto de fazer generalizações, mas qualquer dia começo a pôr mesmo tudo no mesmo saco.

Manuel, eu também já comentei o seu post sobre este assunto.

Abraço

sloml disse...

José, a sério, nem lhe vou responder porque vir defender isto é mostrar ser uma pessoa sem coluna vertebral. Aliás, o seu ponto 3 mostra isso claramente. Dizer que o Porto "apenas" usou a lei a seu favor mas que era contra ela é mostrar uma total ausência de moralidade e de bom senso. E de coluna vertebral, já agora. Escusa de comentar aqui mais, José. Não quero visitantes como você aqui.

sloml disse...

"2º - Quanto a vir agora pedir para serem agentes desportivos, sloml, achava bem que não fossem? Nao me parece, ja disse aqui k nao achava": sim, eu não achava, tal como toda a gente de bom senso neste país. Só a escória que dá pelo nome de adeptos portistas é que achavam. Mas agora, ao que parece, já não acham. Depois de tanta tinta terem feito correr, de tanto terem chorado a pugnar que os stewards não eram agentes desportivos (conseguindo com isso despenalizar os 2 vândalos dos vossos jogadores), serem agora vocês os primeiros a vir pedir para mudar a lei e a dizer que a mesma estava errada? Oh José, vá-se encher de moscas, você e todos os portistas. Para mim acabou-se a complacência aqui em relação a esse clube nojento.

sloml disse...

E digo-lhe mais: a chico-espertice mais cedo ou mais tarde acaba por se virar contra quem a pratica. Deus não dorme. Esse clube há-de pagar pelo tanto mal que fez ao desporto em Portugal. E o problema é que nessa altura será o clube a pagar, e não os nojentos que o dirigem, o que é uma pena, porque a instituição FC Porto sempre foi uma instituição de respeito, como todas as outras. Até cair nas mãos desses criminosos que vocês idolatram. Se tivesse vergonha, José, nem tinha vindo comentar este post. Nem tinha cá vindo.

ana_slb disse...

Essa gente que está à frente desse clube desce tão baixo, tão baixo, mas tão baixo... que eu não percebo como continuam a descer. Para mim já tinham atingido o fundo há muito tempo.
Saudações Benfiquistas!

Vermelhusco disse...

Essa gente so consegue existir neste pais. Em qualquer pais realmente desenvolvido ja tinha acabado esta mafia e esta brincadeira ridicula a DECADAS.

Realmente es muito politicamente correcto sloml.

sloml disse...

Vermelhusco, eu apenas não quero dizer palavrões no meu blog. É só isso.

Bimbosfera disse...

Li os comentários a essa notícia e diz um Benfiquista lá algures, mas é melhor copiar mesmo para aqui do que citar de outra forma, aqui vai:

«• 17:19 - VIAGENS BRASIL lda
esta lei nao é necessaria pois os stewarts ja sao considerados agentes desportivos, isto para pessoas qu e saibam ler e nao andem a mando de outros. Isto é o fcp a querer demonstrar o contrario das evidencias... Faz parte da estrategia do fcp, para pedir idemnizações à liga.»

Tirando um ou outro erro de português o conteúdo é este. Acredito mesmo que queiram apanhar por aí as indemnizações, e depois mudar a lei. Acredito mais nisso do que simplesmente no facto de quererem armadilhar o Benfica e depois irem eles acusar-nos de irmos para lá armar confusões na casa deles, se bem que, sinceramente, da comandita que por lá anda já espere tudo.
Aliás, vê-se o tipo de comentários, não é senhor José?
Ainda tem que me explicar porque é que a 1ª decisão foi errada... O caríssimo Gil Vicente, no seu blog, que é um homem das leis, fez lá a sua análise, depois de ler o acórdão e muito bem chegou à conclusão que se devia ter chegado em todo o lado, mas nessa altura tivemos em Portugal não sei quantos milhões de adeptos azuis que já sabiam «há bué» que nunca na vida um «steward» era um agente desportivo. Até foi por acaso que se passou a criar esse posto de trabalho para os jogos, e que o Ricardo Costa bem defendeu nos jogos com mais de 12000 espectadores, ou estádios com mais de 12000 lugares. Está na entrevista dele que pode encontrar, creio, aqui no Gloriosa Chama Imensa...
Não vou tão longe como o Sloml nas palavras, mas cada vez mais me custa ver certas atitudes, quer dos azuis, quer dos verdes... Irra...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Oh José, não volte a aparecer aqui. A sério.

sloml disse...

E sim, eu acho que assassinos e pedófilos não deviam ter defesa, porque esses crimes não têm defesa possível. Deviam era morrer todos.

Joel disse...

Mas estes corruptos ainda lhe mereciam credibilidade? A mim não. A mim merecem algumas coisas, que agora não digo aqui no blog, porque não quero baixar ao nivel deles.

Abraço

sloml disse...

José, tenha vergonha e não volte a aparecer aqui. Chega desta palhaçada.

sloml disse...

O Porto levou meses a dizer que os stewards não eram agentes desportivos. Agora propõe que passem a ser. Isto é ridículo. Chega de encobrir esta palhaçada. E o Benfica mente à CMVM, diz você? Até pode ser que seja assim, e já tem pago multas por causa disso, mas o problema é que ao Benfica, a CMVM anda sempre em cima e a pedir que mandemos comunicados mal as conversações com clubes se iniciem. Enquanto que com o seu Porto, nunca há exigências nenhumas por parte da CMVM, o Porto nunca tem de comunicar nada. Porque será? Explique-me isso, já agora. O Porto não só não comunica conversações como também não comunica contratações já fechadas. Não comunica nada. Ao Benfica, a CMVM exige que faça comunicados mal começa a negociar com os clubes. É ridículo. O Benfica mente? Sim, porque se não mentir tem de assumir logo no início das negociações que está interessado e a negociar determinado jogador, o que inflaciona logo o seu passe. Algo com que o Porto não tem que se preocupar, pois a CMVM nem se lembra que ele existe. Que conveniente para vocês, não é? Sim, tenho curso superior, mas isso não é sinónimo de chico-espertice, coisa em que vocês são mestres.

sloml disse...

Sim, estou a par das SADs e sei muito bem que a partir de certo valor tudo tem de ser comunicado. Onde estão os comunicados do Porto em relação à contratação do Souza e do James Rodríguez? Aliás, em relação às negociações com os respectivos clubes? Eu não admito que venha ao meu blog insultar-me. Chega desta palhaçada. Claro, o Porto foi apenas profissional mas agora quer mudar a lei que estava errada. Sim, eu queria que a lei fosse mudada, mas acho uma vergonha e uma falta total de bom senso serem os mesmos nojentos que tanto disseram que os stewards eram público que agora querem mudar a lei. Acho ridículo. E se não gosta do que eu acho, deixe de aparecer aqui.

Vermelhusco disse...

sloml se fazes aprovacao de comentarios deixa simplesmente de aceitar os desse "adepto" portista.

sloml disse...

Vermelhusco, eu orgulho-me de nunca até agora ter apagado nenhum comentário de nenhum leitor, e queria que continuasse a ser assim.

sloml disse...

Já vi o Souza a treinar e o James Rodríguez a garantir que chega ao Porto nos próximos dias. o negócio deste jogador custará uns 6 milhões ao Porto. Que eu saiba, negócios de 6 milhões de euros têm de ser comunicados à CMVM. Onde é que foram? Não foram. Mas o Benfica ainda mal começou a negociar com os clubes e já tem logo de comunicar. Porquê?

sloml disse...

José, só o que você diz já é um insulto à inteligência de toda a gente. Você e todos os portistas. A sério, não venha cá mais. O Souza não esteve ainda no treino? Curioso, ia jurar que ele já lá esteve e que já assinou contrato. Quanto ao James Rodríguez, não se esqueça que eu sou jornalista e trabalho no O JOGO. Sei muito bem que o negócio está fechado. Eu não falo do que oiço falar, não se esqueça disso. Vocês pensam que fazem de nós parvos, mas não fazem. As pessoas têm os olhos abertos.

Bimbosfera disse...

Se a apreciação, quanto à necessidade dos stewards nos campos de futebol com mais de 12000 espectadores é uma obrigação, consequências do Euro 2004, o que é que a dúvida aqui? Que sejam dois juristas que vêem para o lado do Porto? Sim, mas há um princípio na Lei que é a ponderação, coisas que fiquei a saber com o avançar desse caso, que dizem que o legislador deve ponderar não só sobre a Lei, mas sobre a normalidade da sociedade. Se a implicação de se ter que ter stewards é uma obrigatoriedade então ela deveria ser encarada como tal. A Justiça não é justiça por condenar ou absolver o Porto. É justiça porque é justa, porque se ajusta à sociedade. Tem que ser ponderada sobre o que é a envolvência, e digo-lhe já, tanto falaram do Ricardo Costa, que agora ao darem razão a que a Lei seja aprovada nesse sentido só lhe fazem um pedido de desculpas.

Há um princípio, nas pessoas, que é a rectidão. Aquilo que o Sloml chama de coluna vertebral. As pessoas são livres de defenderem o que quiserem com o objectivo que quiserem, mas o que o Porto, e o senhor por arrasto, fez, fizeram, foi apenas pensar no mais imediato, sem olhar a meios para atingir os fins, ou seja, como em vários casos, desde que o fim justificasse os meios usaram-nos. Cada um é livre de fazer o que quiser, o senhor, eu, cada um de nós, mas temos depois de arcar com as consequências. O senhor, e o seu clube, ficam como sempre ficaram, associados a imagem de sem escrúpulos, sem coluna vertebral. Sei que há gente boa no Porto, mas conheço muito poucos. É por essas e por outras que o Miguel Sousa Tavares é tão criticado, por não pensar igual quando trata do Porto como quando trata de outra coisa. Não há valores. Ser futebol, ser desporto, deveria ser o principal para haver valores, mas não, por isso hoje, que acham que o que defenderam há um ano está errado, querem mudar. Mas se por acaso, daqui a um ano, tiverem algo que não vos agrada, e agora já votaram para que a suspensão que há um ano fosse preventiva e indefinida, agora serão só dois jogos. São coisas que custam ver, mas que se percebe que são origem de uma falta de princípios de quem gere/manda no clube.
A culpa até é capaz de nem ser sua, é de quem manda no Porto, que ao longo de 30 anos, uma vida, fez sempre tudo assim, sempre a pensar no momento, e que se lixassem os valores, e quem é adepto do clube cresce com esses mesmos valores. Agora querem o capitão do Sporting... São valores de cada um...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Não vale a pena continuar mais com isto. Não, não vi o contrato, mas garanto-lhe que está fechado.

sloml disse...

Eu não preciso de me colocar na pele de bandidos. Você só pode ser casmurro, porque o negócio do Moutinho está fechado.

Ah, e ainda gostava de saber onde é que o Hulk é (ou alguma vez foi) o melhor jogador do Porto. Quer que eu lhe recorde os números de Hulk esta época antes do castigo e as coisas que inclusive muitos portistas disseram e escreveram sobre Hulk? O melhor do Porto, oh minha nossa...

sloml disse...

O que tem significado para mim é a honestidade e a transparência. Coisa que para a maioria dos advogados não existe. Eles apenas defendem os seus clientes, não se importando se estão do lado do bem ou do mal. Como eu gosto de estar do lado do bem, não apoio esse modo de vida.

Incompetente é você. E burro, ainda por cima, pois não percebeu que o negócio ficou fechado hoje, coisa que ainda não estava ontem.

sloml disse...

Eu estou a dizer-lhe que o negócio está mais que fechado. E a mim não volta a insultar. Meta a fortuna onde bem quiser.

sloml disse...

A partir de agora não voltarei a tentar estabelecer qualquer tipo de conversa neste blog com quem defende criminosos. No fundo, com quem é igual a eles. Não voltem a vir aqui, é a única coisa que peço.