terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fala quem sabe

No seguimento do meu post anterior, vejam o que Mourinho diz sobre o Cristiano Ronaldo (que é, curiosamente, o mesmo que todos os treinadores que já trabalharam com ele dizem). Queira-se ou não, Ronaldo é um grande profissional, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Por outro lado, o Special One (sim, porque Il Speciale e El Especial são apenas traduções; a imagem de marca há-de ser sempre Special One), demonstrando mais uma vez a clarividência e a sabedoria próprias do melhor treinador do Mundo, afirma que o Benfica poderá ser, com muita naturalidade, bi ou até tri-campeão e que este ano irá lutar pela Liga dos Campeões. Com Mourinho a falar assim, nem quero imaginar como estarão algumas pessoas por esse país fora...

No entanto, para mim o que interessa é cada objectivo de uma vez, e o primeiro título que iremos disputar esta época é a Supertaça, no sábado. Esse é que eu quero ganhar desde já, por todas as razões e mais alguma. E, depois do capitão já ter deixado bem claro que o sentimento do grupo é o mesmo que o meu, agora foi a vez do maior jogador encarnado de sempre assumir que o que quer é ver o Benfica a ganhar no sábado. Assim é que é falar, e falou quem sabe.

5 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Boas Sloml, Mourinho não tem papas nas língua, para o bem ou para o mal.
E atenção, não comparem o aprendiz com o mestre. Eheheheheheheh!!!

Abraço.

sloml disse...

Eheheheh exactamente, Manuel. Eu não falei dessa parte porque neste blog não quero estar a falar dos outros. Aqui só me importa o Benfica.

Abraço

dezazucr disse...

Sinceramente não gosto de ouvir esse senhor a falar do Benfica.

sloml disse...

Dezazucr, respeito a tua opinião, mas eu não tenho nada contra o Mourinho. E até tenho a certeza de que ainda vai voltar ao Benfica um dia, para terminar o que ficou a meio.

Bimbosfera disse...

Esperemos que sim. Bom. Hoje não correu bem, mas, no futuro espero que corra melhor. Aliás, hoje senti algo do género «Sportinguização do Porto», onde o seu campeonato é ganhar-nos. Ganharam, mas, o campeonato, sinceramente, acho que será nosso.
Sobre o Mourinho, espero que o Sloml tenha razão!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com