segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sondagem 2 - Resultado

Terminou a segunda sondagem do Gloriosa Chama Imensa. Em resposta à pergunta "Dos avançados suplentes do Benfica, qual será o melhor marcador?", num universo de 13 votantes, 7 votaram em Weldon, consagrando assim o brasileiro como o mais provável 3º goleador do Benfica, atrás de Cardozo e Saviola (não incluo no grupo dos goleadores o Ramires, pois apesar de marcar muitos golos, não é avançado). Nuno Gomes arrecadou as preferências de 4 dos leitores, enquanto que Keirrison e Mantorras recolheram apenas um voto cada.



É possível depreender, a partir destes resultados, que os adeptos benfiquistas acreditam nas capacidades de um dos mais baratos reforços dos últimos anos da equipa. Weldon é um velho conhecido de JJ, com quem trabalhou no Belenenses, e já mostrou nos poucos jogos que fez de águia ao peito que é um matador, não precisando de muitas oportunidades para facturar. Nuno Gomes continua a ser um jogador que divide plateias, mas também se vai mostrando ainda muito útil à equipa, tendo já feito o gosto ao pé para a liga e Liga Europa esta época. Keirrison ainda não confirmou as maravilhas que dele se diziam, sendo neste momento um elemento a menos na equipa. Já quanto a Mantorras, parece destinado a ser o figurante de um plantel de luxo, sendo que ainda não ouvi JJ referir-se a ele uma única vez esta época. Espero sinceramente que um dia o mistério à volta do angolano seja desfeito.

Até lá, esperemos que todos eles nos encantem sempre que forem chamados a render os habituais titulares. Parabéns ao Weldon pela distinção!

PS: Aproveito para dizer que as ligas privadas do Gloriosa Chama Imensa no Jogo d'A Bola e na Liga Record estão activas. Ambas têm como nome Gloriosa Chama Imensa's League. Quem quiser entrar, é só entrar em contacto comigo para o meu mail, o qual encontram no meu perfil aqui do blog. Abraço e boa sorte a todos.

1 comentário:

Jotas disse...

Ganhou aquele em que votei.