domingo, 15 de novembro de 2009

Sondagem 3 - Resultado

A terceira sondagem do Gloriosa Chama Imensa terminou (e há que tempos...). O resultado é esclarecedor: de 15 votantes, 12 considerariam Shaffer melhor escolha que César Peixoto para ser o lateral-esquerdo titular da equipa encarnada.



No entanto, já percebemos que JJ não pensa assim, que prefere o internacional português e que agora até adaptou (com relativo sucesso) Fábio Coentrão à posição. Se esta sondagem fosse feita agora, claro que haveria 4 opções de escolha (contando ainda com Jorge Ribeiro) e não apenas estas duas.



Podemos portanto concluir que os adeptos encarnados frequentadores deste blog, pelo menos nesta questão, não estão de acordo com JJ, preferindo o argentino Shaffer a Peixoto. E eu partilho completamente da sua opinião. Gosto de Shaffer. Não é muito bom a defender, como todos já percebemos, mas isso nenhum dos 4 é. E a atacar, parece-me apenas pior que Coentrão, obviamente. Mas centra melhor que qualquer outro lateral de que me lembro de ver jogar. Aliás, talvez seja, dos jogadores de que me lembro, o que melhor vi fazer cruzamentos. São perfeitos, absolutamente teleguiados. César Peixoto é, na minha opinião, talvez um bom médio interior esquerdo. Como lateral, é medíocre. E bem pior que... Jorge Ribeiro. No entanto, desde que o Benfica vença o que tem de vencer no fim da época... que jogue quem o JJ entender!

Sem comentários: