sábado, 19 de setembro de 2009

Sondagem 2

A segunda sondagem do Gloriosa Chama Imensa vai incidir num aspecto em foco neste início de época benfiquista: dos avançados suplentes do Benfica (considerando lógico que Saviola e Cardozo serão os titulares em grande parte da época), qual irá ser o melhor marcador: Weldon, Nuno Gomes, Keirrison ou Mantorras?



Weldon marcou logo no primeiro jogo oficial, em que empatámos em casa com o Marítimo, como bem se recordam, alguns minutos depois de entrar.



Nuno Gomes entrou com o Vitória de Setúbal e ainda foi a tempo de marcar o oitavo; agora, novamente em casa, diante do BATE Borisov, mereceu a titularidade e respondeu com mais um golo.



Keirrison ainda não se estreou a marcar de águia ao peito em competições oficiais. Será que quando começar, pega de estaca?



E Mantorras? Que papel está destinado ao angolano neste plantel?

A palavra, têm-na os leitores.

3 comentários:

GIL VICENTE disse...

Já coloquei o meu voto.
Boa e interessante porque estimulante sondagem!

Jotas disse...

Votei Weldon, porque me pareçe que será sempre o 3º avançado, pese embora a grande atitude profissional e a importância do grande capitão Nuno Gomes, no seio do plantel.

saviolz. disse...

Muito boa sondagem !

Votei no capitão , Nuno Gomes . Porque para além de ser o melhor marcador no activo da liga, também acho que merece um bocado mais de respeito por alguns adeptos , pois ele ainda não está acabado para o futebol e se derem mais oportunidades veram.

Não votei no Keirrison porque ainda não provou nada e o Mantorras ainda não jogou.

Já o Weldon comecou bem , mas quero ver mais ...