quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Taça da Liga - Sorteio

Foi ontem efectuado o sorteio da 3ª fase da taça da Liga, competição onde o Benfica é campeão em título, tendo portanto a obrigação de lutar pela vitória.



O sorteio é muito desfavorável, mas isso não é desculpa para nada. O Benfica receberá o Nacional e depois tem pela frente deslocações a Guimarães e Vila do Conde. No entanto, caso jogue como tem feito até aqui e honrando o seu passado glorioso, terá (irá) vencer. Rumo à 2ª taça da Liga do historial.

2 comentários:

Jotas disse...

espero que o Benfica não descure objectivos mais importantes em prol desta Taça e que a use para dar minutos de competição a outros jogadores menos utilizados, aqui fica um bom onze para usar nesta Taça da Liga: Júlio César, Miguel Vitor, Sidnei e Roderick, Shaffer; no meio campo: Ruben Amorin, Filipe Menezes, Urreta e César Peixoto, na frente, Weldon e Nuno Gomes.

sloml disse...

Jotas, percebo obviamente o que queres dizer, mas concordaria se achasse que com esses jogadores ganharíamos os jogos. Como me parece bem que não, defendo uma rotatividade moderada porque o Benfica é o detentor do troféu e, além disso, é uma equipa que tem de entrar em todos os troféus oficiais para ganhar. Só isso interessa.