terça-feira, 9 de novembro de 2010

Desculpem-me os sportinguistas a sério, mas tem de ser

Normalmente não faço posts sobre os resultados dos outros clubes (quando muito, comento-os nos posts sobre o Benfica), mas desta vez tenho de abrir uma excepção para abordar o desfecho do Sporting-Vitória de Guimarães. E tudo por causa de uma figura abjecta que o clube leonino tem a infelicidade de ter como presidente da sua Assembleia Geral, um monte de esterco que dá pelo nome de Rogério Alves. Disse o monte de esterco na manhã de ontem que estava radiante de felicidade com a goleada do Porto ao Benfica. "O fanfarrão levou um banho de humildade", foi o seu comentário sobre a nossa derrota.

...

Penso que, depois de vermos o que aconteceu à noite, não preciso de dizer mais nada.

PS: Perdoem-me os sportinguistas como o Cantinho e outros amigos meus, que muito prezo e que não merecem ser gozados por uma derrota, causada pela estúpida expulsão de um ex-jogador. Mas por vermes como esse Rogério Alves, não tenho problemas nenhuns em "desfrutar" da vossa derrota. E peço desculpa por isso.