segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Só pequenas considerações

Não tenho postado nada porque, sinceramente, não tem havido nada de mais para comentar. Sem o Benfica a jogar e, felizmente, sem grandes polémicas extra-futebol ao longo desta semana que passou, não houve grandes assuntos sobre os quais falar, apesar do triunfo da selecção sobre a Espanha - que não comentei no próprio dia porque se deu apenas num amigável. O que não lhe retira o brilho e mantém em mim a certeza de que esta selecção com Paulo Bento ao leme pode vir mesmo a chegar longe. Que vontade de mandar Carlos Queiroz para o sítio onde mandou o senhor do ADOP...

No Magalhães SAD encontrei estas duas entrevistas, uma a um ex-jogador do Benfica, outra a um que ainda pertence aos nossos quadros. Achei ambas muito curiosas. Que me dizem sobre os 2?

Da Taça, não vou comentar grande coisa porque o Benfica ainda não jogou. Fiquei triste pela eliminação do Portimonense, feliz pelo Olhanense e constatei que, mais uma vez, o Porto leva de vencida um jogo de forma irregular. Perto do intervalo, um golo foi mal anulado ao Moreirense. Alguns portistas dizem que não faz mal, porque antes tinha ficado um penalty por assinalar sobre Hulk. Admitindo que pudesse ser marcado, tenho de dizer que não concordo: para mim não há falta. Mas pronto, o Porto passou, o Sporting passou e espero que o Benfica passe para poder batê-los mais tarde. A Taça tem de ser para conquistar.

Sem comentários: