quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ainda o Braga-Benfica...

... e talvez a reposição da verdade. Eu digo talvez porque as imagens são sequenciais e não me dão plenas garantias de que tenha acontecido apenas isto que vemos. No entanto, se foi mesmo isto que aconteceu, Cardozo e o Benfica deveriam ser indemnizados, assim como o Braga e André Leone, pois foram indevidamente expulsos. Os sumaríssimos a Ney e Mossoró continuam a ter de ir para a frente. E, mais importante que tudo, Jorge Sousa deve ser irradiado do futebol, assim como o seu assistente José Ramalho, e tem de se averiguar as razões pelas quais o árbitro fez isto, os seus motivos, o que esteve por detrás do seu comportamento. Para já, as únicas imagens que vieram a público são estas e penso que não é difícil compreender o vídeo. Ficamos à espera de novos desenvolvimentos.

1 comentário:

GIL VICENTE disse...

Era bom, era, Caro Bruno!
Mas isso, só se estivéssemos noutro país!
E era preciso que os senhores da FIFa e da UEFA não tivessem interesse, directo ou indirecto, na coisa.
Este mundo do futebol pareece que está todo podre. É o salve-se quem poder e, essencialmente, que mexe nos cordelinhos.
Veja o França - Irlanda!
Veja o que a UEFA fez às leis que aprovou quando se tratou do FC Porto que tem lá uns tantos empregados! Não é só o Juíz Mortágua, não!
Em Portugal, nem a justiça civil funciona, quanto mais a do futebol!
Veja o campeonato de juniores da pedrada. Posso dizer-lhe que tive pela frente muitas decisões judicias, estrambólicas.
Mas não tanto como aquela que distorceu como quiz a matéria de facto, deu por provada a que quiz, "pisou" e deitou fora a matéria verdadeira, a que realmente aconteceu e estavva bem comprovada.
A máfia ainda consegue aplicar a sua lei melhor do que estes mafiosos a aplicam.

Um abraço