sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Troca de cromos - alguém faz?



Pois é. Este ano decidi regressar à infância, pelo menos no que às colecções de cromos diz respeito. Depois de muitos anos sem me lembrar sequer disso, eis que desta vez vi um exemplar destes nas bancas e pensei "Porque não regressar aos velhos tempos?". Assim, cá estou eu, como quando tinha 8 anos, a perguntar se algum dos meus leitores por acaso faz a mesma colecção e se está disposto a fazer trocas comigo. Devo dizer que já tenho mais de metade da colecção feita, mas com os cromos repetidos que também já possuo, dava para fazer uma segunda colecção... Portanto, estou absolutamente receptivo a trocas!

1 comentário:

Jotas disse...

Os meus filhos também estão a fazer, se quiseres, usa o mail do meu blog e diz que números precisas, que eu envio-te caso os tenha.