terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Um grande senhor...


... do futebol português, desprezado desde 2002 porque ousou renegar o sistema. Homens de coragem, é o que falta a este país. Leiam o seu livro, "Vocês sabem do que eu estou a falar". É bastante esclarecedor. Até lá, aqui fica um cheirinho do que se fala no livro, na entrevista que deu ao jornal I (via este post do Coluna d'Águias Gloriosas).

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

O Palmelão é um homem sem papas na língua e isso prejudicou-o no mundo cínico do futebol.
Confesso que pelas suas posições, quando estava nos rivais, não gostava dele. Depois, quando comecei a vê-lo atacar o PC, os oliveirinhas e outros que tais, mudei de opinião. Hoje, ao saber pelo "nosso Coluna" que o homem é benfiquista apenas teve o azar do Pedroto o levar de Setúbal para o Porto, senão teria sido quase de certeza benfiquista pois todos os bons setubalenses naquela altura vinham para a Luz, fico com pena. Mas a direcção ainda está a tempo de o convidar para algum cargo.
Abraço.

Vermelhusco disse...

Este de senhor nao tem nada. So comecou a atacar os mafiosos quando se incompatibilizou com eles. Ate la, servia-se bem e movimentava-se bem nos antros escuros do futebol portugues.

sloml disse...

Vermelhusco,

Mesmo assim merece o meu respeito por os afrontar depois. Tens razão no que dizes, mas a verdade é que por vezes quem está lá dentro não é propriamente culpado. Por exemplo, o Mourinho tinha essas coisas por trás mas eu acredito piamente que, ou não sabia, ou, mesmo que soubesse, preparava as suas equipas para ganhar como se nada fosse. Porque um vencedor é assim, e Mourinho é vencedor em todo o lado. E aqui o Octávio também o é, provou-o no Sporting, onde não tinha essa máquina por trás. E é um homem de carácter, eu acho.