quinta-feira, 3 de junho de 2010

É o maior!

Mas alguém tem dúvidas disso, depois desta notícia? O nosso treinador mostrou ser uma pessoa com carácter e com princípios que não apenas o gosto pelo dinheiro. Este é o melhor treinador que já vi passar no Benfica e um dos melhores da história, não tenho dúvidas nenhumas disso. E este ano vamos ser bi-campeões, acreditem!

Fiquem ainda com esta entrevista do mestre à Marca.

7 comentários:

ana_slb disse...

Um treinador à altura do Glorioso! Por isso mesmo vamos rumo ao bi-campeonato!

sloml disse...

José, é verdade, sim. Eu sei que é, mas mesmo que não soubesse, basta ver com atenção a entrevista do Jesus à RTPN para perceber que ele teve mesmo um convite do Porto logo após ser campeão. Mas a dignidade e palavra de honra dele foi superior.

sloml disse...

Não conheço essa notícia. Sim, o Jesus recebeu mesmo uma proposta pelo presidente do Porto. No mesmo dia em que ele mesmo o convidou para ir ver a final da Taça.

sloml disse...

Exacto, José. Eu sei que foi o Pinto da Costa.

sloml disse...

As condições do negócio proposto não conheço. A segunda pergunta que me faz... digamos que tenho acesso a informações que a maioria das pessoas não tem.

sloml disse...

José, cada um acredita no que quiser. Isso a mim nem me interessa nada. Só me interessa que o Jesus se manterá no Benfica e que nos dará o bi-campeonato (sim, porque entendo que a concorrência está muito, mas mesmo muito fraquinha - Villas Boas e Paulo Sérgio é um convite ao Benfica ganhar de novo).

sloml disse...

José, não são só os títulos que contam, obviamente. Mas vamos esperar para ver. No entanto, a minha convicção é a de que o Porto e o Sporting, com estes treinadores, não será capaz de fazer frente ao Benfica.