sábado, 3 de julho de 2010

Abram alas, que vai passar El Diego

Foi o melhor jogador de futebol de sempre e faço votos para que continue a somar sucessos neste desporto, nomeadamente com a conquista deste campeonato do mundo. Já esteve às portas da morte, já pagou por todos os erros que cometeu, e neste momento está a um pequeno passo de entrar na galeria dos imortais também como treinador. E ainda por cima ontem veio defender Portugal de uma forma que ainda não tinha visto um único português fazer. Vejam a partir dos 2.30 minutos e tenham especial atenção à última frase. É de ir às lágrimas. Abram alas, que vai passar El Diego de la gente. O grande Diego Armando Maradona.

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Este homem é a verdadeira máquina. Tenho pena que tenham ficado por terra, mas, como treinador, efectivamente, é fraquinho, e hoje foi o que faltou à Argentina... Treinador.
Cada vez gosto mais de Maradona!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Ele devia ter tirado mesmo o curso. É só isso que lhe falta. Tudo o resto ele tem. E para mim, é o maior de sempre no futebol.

Bimbosfera disse...

Sou cada vez mais fã dele... E o RAP, hoje, não há?
Hasta!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

Bimbosfera.blogspot.com

Manuel Oliveira disse...

Pois é Sloml, és um "pé frio" como o Mick Jagger, elogiaste o Maradona e a Argentina perdeu.
Abraço.

sloml disse...

Pois é, Manuel. Foi azar. Mas a verdade é que a Alemanha é muito mais equipa que a Argentina. E o Maradona, apesar de ser para mim um ídolo, não é, infelizmente, um treinador de futebol.