sábado, 30 de janeiro de 2010

Sondagem 4 - Resultado

Terminada a quarta sondagem do Gloriosa Chama Imensa, podemos constatar que a opinião dos leitores é unânime: à pergunta Qual vai ser a próxima transferência milionária do Benfica, votaram 10 leitores... e os 10 votaram em Di María. Parece-me óbvio constatar que afinal, as cobras e lagartos que se dizem da imprensa por vezes são infundadas, já que Di María é o elemento do Benfica mais constantemente alvo de notícias sobre possíveis interesses de clubes poderosos a nível mundial, e afinal os leitores são da mesma opinião.


A minha opinião é exactamente a mesma. Di María será, no final da época, um dos jogadores a ser vendido, pois, além de estar a realizar uma grande temporada, que o tem valorizado imenso, estará no Mundial e quem sabe como se sairá, o que aguçará ainda mais a cobiça dos tubarões europeus. Se sair por 40 milhões de euros, é uma venda fantástica. No entanto, penso que não será o único. Como podemos ver, o Benfica está a contratar avançados em barda (na próxima época, para já, teremos Saviola, Cardozo, Kardec, Éder Luís, Jara, Nuno Gomes, Weldon + Mantorras, e ainda os emprestados Marcel, Makukula e Nélson Oliveira para recolocar, já para não falar do Keirrison, que veio emprestado por dois anos) e isso leva-me a crer que Cardozo também estará na montra para ser vendido. A ver vamos.
Saia quem sair, o que interessa é que o Benfica faça um grande encaixe financeiro e se reforce ainda com um jogador melhor do que o(s) que sair(em).

2 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro SLOML, fui um dos que votei!
Apesar de LFV ter dito que só deve sair um, eu acho que saem talvez dois pois o interesse é muito e se "baterem" a cláusula, não há nada a fazer!
Abraço.

JNF disse...

Votei, mas não vou revelar o sentido do meu voto :-p

Concordo com o Manuel, aliás acho que vão sair 3: Di Maria, Ramires e um dos centrais (Luisão ou David Luiz).