terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pedro Ribeiro

5 comentários:

Bimbosfera disse...

Porto descarrega nos seguranças, ahahah!
Era curioso que para a semana, depois desta agradecer ao Porto, para a semana agradecêssemos ao Sporting, ahahahah!
Era mesmo engraçado! Eehhehe!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Jotas disse...

de facto só se ouviu o nome do BENFICA, depois como diz o Pedro, mais uma vez prestaram vassalagem ao maior clube do mundo.

Jotas disse...

Caro amigo, já nem me lembrava, eh eh eh, mas depois de reparar na barra lateral e da liga chama imensa da liga record, pá, não podia deixar de te picar um pouco e perguntar-te, já viste que domina a tua liga? EH EH EH, sou eu pá, tenho tudo lá na frente, pena que isso não dê prémio, bom, talvez um dia mereça um cafézito na nossa Catedral.

Bimbosfera disse...

Este ano, desde que comecei a jogar... falhei... Nunca tive muitas equipas, o máximo que tive foram 3, no entanto fartei-me... Se um gajo não começa bem...
Este ano só jogo grátis, e na da Bola não tenho tomado atenção. Já agora, O Jogo não tem nada disto porquê?

Abraço

Márcio Guerra

sloml disse...

Sim, sim, Jotas, eu todas as semanas vou ver isso, e constato sempre (infelizmente...) que a minha posição não se altera muito... Mas a verdade é que a iniciativa não teve grande adesão por parte dos meus leitores... visto que só lá estamos nós, mas olha, que se lixe. Ok, fica em aberto essa questão do cafezinho. Quem perder a disputa paga ehehehe. Curiosamente, na liga que criei na Bola, não consigo inscrever lá a minha equipa! É ridículo, mas é verdade! No entanto, na liga Vedeta ou Marreta (no Jogo d'A Bola), criada pelo T-Rex, do blog com esse nome, estou em 1º, eheheh.

Márcio, certamente porque nunca se deram ao trabalho de criar algo do género. Não sei se tem a ver com o pessoal do online, mas caso tenha, está explicado, pois eu considero o online do Jogo muito fraquinho, o mais fraco dos 3, claramente.

Abraço.