quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prosseguindo a cruzada contra corruptos - parte IV


Porque a verdade desportiva é para mim dos bens mais preciosos,

VAMOS A ELES, ARSENAL!

2 comentários:

Gustavo Guerra disse...

Correu-vos mal, é?
Parece k o Porto ganhou mais uma vez. Qual foi o vosso adversário na champions???

Cabrões de merda. Quando joga o benfica todos tem de apoiar para serem portugueses, quando joga o porto apoia-se o adversario.

A azia é mesmo fodida!

sloml disse...

Gustavo, vou responder só porque é a primeira vez que comenta aqui. Se não fosse, e com essa abordagem mal-educada, pela primeira vez neste blog eu ia apagar o seu comentário.

A minha opinião sobre o clube FC Porto pode ser consultada neste blog em todos os posts cujas etiquetas sejam Porto, corrupção, crime, nojo, ditadura, verdade, memória curta. E uma coisa não tem a ver com a outra, como verificará se se der ao trabalho de ler todos esses posts com atenção.

Para finalizar, digo-lhe apenas isto se não quiser ler nenhum desses posts: tenho muito respeito pelo clube centenário FC Porto. Mas enquanto estiverem lá os dirigentes que lá estão há 30 anos, quero que esse clube perca sempre e em todas as competições que dispute. Aliás, nem devia estar a competir. Era assim, na minha opinião, que se devia punir a corrupção. Curiosamente, por corrupção, desceram, no nosso país, nos últimos 15 anos, 4 equipas: Leça, Boavista, Gondomar e Vizela. Duas delas, Leça e Boavista, por estarem envolvidas nos mesmos casos do Porto: Leça no caso Quinhentinhos e Boavista no Apito Dourado. Conclusão: desceram os pobrezinhos, salvou-se o tubarão. Não tenho qualquer tipo de azia. Apenas pugno, neste blog e na vida, sempre pela verdade desportiva. Coisa que no Porto não existe, de há 30 anos a esta parte.