terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Que bela crónica...

... a mostrar que há pessoas esclarecidas em todo o lado, mesmo nos mais improváveis...

"Uma lebre entre águias e dragões"

Notícia de última hora: a qualquer momento, o Braga cederá os actuais seis pontos de vantagem ao FC Porto, concluindo com sucesso o papel de lebre ao serviço do terceiro. Na prática, o clube de António Salvador não está à frente dos azuis e brancos, está ao lado do Benfica para não deixar fugir o rival dos perseguidores do pentacampeonato. E isso, imagine-se sem colocar limites à imaginação, ficou claro quando, perante as decisões da Comissão Disciplinar da Liga, António Salvador falou de "manobras estranhas (...) tendo apenas um objectivo: parar o Braga". O que é uma óbvia defesa dos interesses do clube e SAD a que preside tornou-se, para um olhar distante, num género de oferta de ombro amigo ao FC Porto, que, a seis pontos do Braga, é o mais directo rival por uma inédita presença na Liga dos Campeões. O Braga perdeu o encanto e tornou-se um arreliador caso de sucesso, incapaz de perceber que devia ter ficado na casa que a história lhe atribui. Que chatice...


Alcides Freire in O Jogo

4 comentários:

Jotas disse...

Não sei se será assim, mas eu acho que o Benfica deve levar muito a sério este Braga, até porque de momento é o nosso principal rival.

Manuel Oliveira disse...

Vamos ver daqui a 15 dias. Aí talvez se comece a perceber!
Abraço.

sloml disse...

Jotas, não concordo minimamente com essa visão, apenas e só porque não acredito que o Porto vá deixar o Braga ficar em 2º lugar no campeonato e eles falharem a Champions. Não acredito. A derrocada bracarense vai começar já no Dragão. Se tal não acontecer vou ficar muito surpreendido, admito.

Vermelhusco disse...

Isso foi escrito n'O Jogo?? Deve estar para cair um santo de um altar!