
Pedro Mendes é outro caso igual. Chamado 3 vezes por Scolari, chegou a ser preterido em detrimento de... Luís Loureiro. Não tem explicação. Como é possível desde 2003 ninguém ver o médio que Pedro Mendes é, a carreira fantástica que tem feito no campeonato inglês e agora na Escócia, onde já coleccionou títulos e é o grande patrão do meio-campo dos Rangers? Isto só visto. Finalmente Queiroz se lembrou dos verdadeiros talentos de Portugal.

Se eles jogarem, acredito em vitórias expressivas e no apuramento. O empate da Dinamarca na Albânia foi o tónico que faltava à nossa selecção. Assim os dinamarqueses não podem perder com a Suécia, sob pena de serem relegados aos play-off, e isso é a melhor coisa que Portugal podia pedir. Qualquer resultado que não a vitória da Suécia nos serve, desde que ganhemos os nossos jogos e marquemos muitos golos, principalmente com Malta. Eu acredito. Vamos à África do Sul!
PS: Quim continua a não ser convocado em detrimento do (por vezes) 3º guarda-redes do Porto. Se isto não é bajulação gratuita ao padrinho, é o quê?
Sem comentários:
Enviar um comentário