quinta-feira, 27 de maio de 2010

Nova entrevista de Jorge Jesus... e a mais polémica...

... para alguns benfiquistas. Para mim, não foi nada polémica. Tratou-se apenas do Jorge Jesus no seu estilo habitual: frontal, directo e sem falinhas mansas. Se ele já comunicou ao Quim a decisão de não renovar com ele, qual é o mal de assumir isto? A época já acabou! Daqui a 3 semanas já começa uma nova! Teríamos todos de ficar a saber mais cedo ou mais tarde, não? E se o próprio Quim já sabe, qual é a grande questão aqui? Sinceramente não percebo. E o mesmo se aplica ao interesse no Huntelaar. Qual é o mal dele o ter assumido? Até é bom, mostra que o Benfica continua com ambição e a querer nomes fortes do futebol mundial. E se isso inflacionar o seu passe ou até (problema dos problemas) fizer o Porto ir buscá-lo primeiro, eu pergunto: e então? O Jesus apenas disse que o Huntelaar era um dos nomes em cima da mesa, e apenas se o Cardozo for vendido. O que quer dizer que: primeiro, o Cardozo ainda não está vendido e pode nem vir a sê-lo; segundo, há mais hipóteses para o substituir para além do Huntelaar, que já de si é um belíssimo avançado. Portanto, benfiquistas, acalmem-se. De certeza que podemos muito bem ser bem sucedidos mesmo com a contratação de um novo guarda-redes. Se ele for mesmo de classe mundial, tipo Preud'Homme, será que não ficamos melhor servidos do que com o Quim? Será que ele não saberá aguentar a pressão? Caramba, até o Enke quando era um miúdo e com uma defesa de pernetas à sua frente aguentou a pressão. De certeza que o guarda-redes de classe mundial que o Jesus tem na manga também conseguirá aguentar. É preciso pensar positivo. Os jogadores vão e vêm mas o clube fica. Agradeço tudo o que o Quim fez pelo Benfica, mas há muito tempo que defendo a contratação de um guarda-redes de classe mundial, um Preud'Homme, um Schmeichel, que façam a diferença na baliza. Espero que seja este ano e confio plenamente no Jorge Jesus. Plenamente. Ele colocou o Benfica a jogar como eu nunca vi na vida, e só por isso merece todo o crédito do mundo.

A entrevista poderá ser vista aqui.

4 comentários:

Éter disse...

Sloml, se vier o Eduardo não sei que faço.

Para o Jesus ter dito que estava difícil é porque está ou esteve mesmo em equação.

sloml disse...

É porque o Jesus se calhar o considera mais guarda-redes que o Quim e com mais potencial (lembra-te que um tem 27 anos e o outro 34). Mas sim, depois de ouvir o que ele disse, não acredito já que ainda seja o Eduardo a vir. Inclino-me mais para um estrangeiro. Que seja muito bom, de preferência.

Someone disse...

O quim que va pela sombra.. e se for para o zbordin, que cometa ainda mais (dos imensos) erros que comete..

Nao é seguro..

Trabalhou, foi pago a tempo e horas, nada mais fez que a sua obrigaçao!

agora e porque tanto se fala nisso,

Simão??

Mas voces andam todos doidos ou quê??

Simão de agora já não é nem de perto o simão que vendemos.. a idade (e a mania de n.10 tambem) começa a pesar e já não faz as arrancadas que fazia nem vai no 1 para 1, portanto ja nao é jogador desiquilibrador que foi em tempos..

Ja nos ultimos tempos de Benfica ele começou a desiludir..

Não se perca tempo nem dinheiro com este jogador..

abc

sloml disse...

Aires, concordo plenamente com o seu comentário.