domingo, 23 de maio de 2010

O mestre de novo e o seu fiel escudeiro

Aqui fica outra entrevista de Jorge Jesus, desta feita ao jornal A Bola e num registo diferente da reportagem feita pela SIC. Para ver e rever.

Ao mesmo jornal, Javi García diz aquilo que já tinha tido nos festejos do título e que pode ser recordado neste vídeo aqui em baixo. Mas diz muito mais: diz aquilo que eu já havia percebido. O Benfica é a sua 2ª casa. E por mim, podia ficar cá para sempre. É um jogador enorme.

3 comentários:

lemon_sees_the_light disse...

não acredito que ele fique no Benfica por muito tempo... mas isso sou eu... Claro que se ficar é muito bem vidno ;)

sloml disse...

Anónimo, esse link foi para quê? Não percebi.

sloml disse...

Tenha juízo. Não aconteceu nada em túnel nenhum. Houve trocas de agressões no relvado, durante a primeira parte, como já houve centenas de vezes na história de clubes portugueses no estrangeiro e até dos vários escalões da selecção nacional. Quer que lhe historie todas elas? Epá, a sério, tenham juízo. Viu o meu post acima? O Rui Santos explica com todas as letras que o Porto cometeu o mesmo crime do Boavista e devia ter descido de divisão. E a notícia de um empregado do SEF a dizer que esse organismo atribuía vistos provisórios aos jogadores do Porto em troca de favores como bilhetes e camisolas autografadas? Muito bom. O Porto é um antro de corrupção e coacção. Tenham vergonha de vir a blogs benfiquistas comentar pseudo-casos de túneis e sei lá mais o quê. Por amor de Deus, uma confusão entre jogadores das 2 equipas no relvado a meio de um jogo de repente é um caso de túneis? Que atrasado mental, desculpe a franqueza.