segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Apitos e coisas que tais...

Estive a guardar este post para um momento que achasse oportuno, pois não queria estar a levantar mais ondas contra arbitragens e tudo isso neste campeonato que tem sido tão... chamemos-lhe acidentado. No entanto, com a vinda a público das novas escutas, penso que é o momento. Esta foi uma reportagem produzida há uns anos pela RTP e que curiosamente foi praticamente abafada, quase nem a deixaram vir a público. Mas veio, e prova em grande parte a podridão existente naquele clube, perpetrada por dirigentes vigaristas, bandidos e corruptos que lá pululam nos últimos 30 anos.














Sugestivo, não é? Então fiquem também com as novas escutas que vieram a público há dois dias. De destacar aquela em que fica claramente provado que o Mourinho rasgou, de facto, a camisola do Rui Jorge e da tramóia que os dirigentes desse clube corrupto arranjaram para que o delegado ao jogo modificasse o relatório, de modo a que o Mourinho não fosse castigado. Surreal. Já para não falar da forma como insulta tudo e todos. Realmente neste país o chico-espertismo e a saloiada é que manda. Tenho vergonha disto. E os adeptos do Porto que tiverem algum nível também deviam de se sentir envergonhados e ofendidos. Mas não, adoram o seu querido presidente. Claro, enquanto ele vos der vitórias a todo o custo, está tudo bem, não é? Mentalidades tacanhas...











7 comentários:

Dylan disse...

De facto, um vómito, à vista de toda a gente como o "mestre dos fogões" se move em Portugal!

Jotas disse...

Caro sloml, lamentável toda esta situação, de facto a promescuidade e toda a máfia que se percebe nestas escutas, faz-me ter vergonha da justiça deste país, aquela em que os criminosos além de sairem impunes, ainda se dão ao luxo de lançar farpas aos outros.
O que vale é que estas escutas são hoje públicas e só alguém muito parvo não percebe aquilo em que o nosso futebol esteve mergulhado mais de 20 anos e que parece ressurgir a grande escala.

Berrante De Encarnado disse...

Muito bom post, é sempre de rever.

Cumprimentos

JoZé disse...

Oh pá, esses vídeos dão vómitos! Já vomitei três vezes e ainda só vou a meio.
http://exiladonomundo.blogspot.com/2010/10/o-arquiteto-costa.html

Mantorras disse...

O que me mete nojo é ainda haver adeptos desse clube a pagar cotas e ir ao estádio bater-lhe palmas. No fundo são como ele.

Belo Post caro sloml, continue o seu trabalho!

Saudações benfiquistas!

ana_slb disse...

Eu lembro-me dessa reportagem há uns anos. Na altura achei que como era tão grave, ia acontecer alguma coisa com o PC. Mas não deu em nada.
Passado uns anos aparecem as escutas e dá no mesmo, nada...
Enfim... mas podem continuar a dar desculpas de ilegalidade, mas já toda a gente sabe o que se passou. Ninguém inventou, toda a gente ouviu.

Saudações Benfiquistas!

P.S: Sloml coloquei um link no meu blog para este post, com as devidas referências, porque achei muito bom.

sloml disse...

Dylan, Jotas e Jozé, plenamente de acordo.

Berrante, Mantorras e Ana, muito obrigado pelos elogios. E Ana, podes fazer referências sempre que quiseres, estás à vontade!

Cumprimentos a todos