quinta-feira, 25 de março de 2010

Isto é que me interessa...

... quero é ver futebol de encantar no campo, e para isso nada melhor que ver o Benfica a jogar. E parece que no estrangeiro também concordam comigo.

"Com uma equipa bem armada e enorme potencial ofensivo, o Benfica é uma das surpresas agradáveis da temporada. Di María é um punhal pela ala esquerda, Javi García dá equilíbrio e é perigosíssimo nas jogadas de bola parada. E o paraguaio Cardozo explodiu definitivamente como um dos avançados-centro do momento. Uma grande equipa. E pelo seu historial não pode deixar de ser a grande favorita à conquista da Liga Europa"
Editorial, "As" (Espanha, 20-3-2010)

"Os talentos do Benfica espalham-se por todo o lado. O jogo dos portugueses, na verdade, é tão perfeito como o penteado do treinador Jorge Jesus, considerado como o melhor técnico lusitano depois de Mourinho.
Mathieu Grégoire, "Le Parisien" (19-3-2010)

(retirado do grande O Benfica como paixão)

PS: Mas não podia deixar passar mais esta. Vejam este grande post do magnífico Céu Encarnado e tirem as vossas conclusões. Um senhor idóneo e que o sistema nunca conseguiu corromper, han? É caso para dizer: "Genial, presidente, genial!". Sem palavras.

3 comentários:

Mantorras disse...

Caro sloml, gostei deste post, pois também sou dos que percorro a imprensa estrangeira em busca de notícias do glorioso.
Parabéns.
Carrega Benfica rumo à glória!

Bimbosfera disse...

É pá... Boas, antes de mais...
Não sei se estou de acordo com o post! Então agora o cabelo do Jesus tem um penteado perfeito? Eu sei que já fiz notícias sobre as suas disputas capilares com Miguel Veloso, mas não ponho o Jesus ao nível do Mourinho por causa do cabelo...
A equipa joga isso tudo que eles dizem, mas o penteado do Jesus volta e meia está com as raízes brancas à mostra...

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- De resto... Somos a melhor equipa da Liga Europa, pelo menos, mesmo que não sejamos a melhor equipa da Europa! Sloml, como é que está a história do Jesus afinal, renova, não renova, nem sequer há história... O que se passa? Isto com base nos vídeos de baixo, do Lei da Bola! Abraço!

sloml disse...

Márcio, só me lembrei de responder agora. O que te posso dizer é que o JJ tem contrato por mais um ano, com outro de opção. Portanto, não há nada a recear por enquanto. Apesar disso, creio que obviamente as conversações para a renovação existem, a vontade mútua também e que não devemos temer a sua saída, sem dúvida.

Obrigado, Mantorras.

Abraço aos dois.