terça-feira, 16 de março de 2010

Sondagem 7

A sondagem nº 7 do Gloriosa Chama Imensa debruça-se sobre quais os jogadores do Benfica que poderão estar no Mundial'2010. De modo a não condicionar a votação de ninguém com as minhas opiniões pessoais, decidi colocar a votação todos os elementos do actual plantel. Assim, são os leitores que dizem de sua justiça sobre todos eles.


Obviamente que muitos deles estão excluídos à partida, claro que sei isso, mas assim esta votação será o mais democrática possível. Vão dando as vossas opiniões votando na sondagem. A gerência agradece, ehehehhe.

PS: Não podia deixar passar em claro esta notícia. Afinal, começo a observar que o nosso presidente anda atento a várias coisas que todos pensávamos que não lhe interessavam. E é com muito agrado que constato isso.

5 comentários:

Vermelhusco disse...

Gostaava de ver um comentario mais elaborado da tua parte a carta do LFV ao Oliveirinha.

Esta sondagem teve piada e curioso constatar que so 7 jogadores tem valores acima dos 50% e desses o Coentrao quase de certeza nao sera convocado.

sloml disse...

Eu acredito que o Coentrão é um dos que vai lá estar. Será o suplente do Duda. Pelo menos, é essa a minha convicção. Vamos lá ver o que dá esta sondagem. Já tem ali coisas no mínimo interessantes...

Quanto à questão da carta do LFV ao Oliveirinha... a minha opinião é a de que só peca por tardia. Todos nós (uns mais, outros menos) já vínhamos dando conta dessa falta de parcialidade da SportTv na realização e até mesmo nas narrações e comentários dos jogos. Esse já era um tema "velho" na blogosfera. E felizmente podemos agora constatar que o presidente do clube (ou alguém da estrutura) também estava atento a essa situação e finalmente foi tomada uma medida pública. O meu mais sincero desejo é que, mal acabe o contrato com a Sport Tv, os jogos sejam retirados do canal e passem a dar apenas na Benfica Tv, que na minha opinião deveria ter como fim principal esse mesmo transmitir os nossos jogos, pelo menos os na Luz.

Não sei se te esclareci em tudo, se querias saber algo mais em concreto.

Abraço

Bimbosfera disse...

Tirando o facto de «falta de parcialidade» é capaz de ser «imparcialidade», percebo que se calhar era ao contrário, ou seja, falta de imparcialidade, mas isso sou eu com as minhas parvoíces a fazer reparos aos outros...
Sobre a sondagem ainda não votei!
É muita gente, e acho que deverias fazer um acréscimo dos jogadores que são do Benfica mas que não estão no plantel por agora, Halliche, Yebda, Zoro, pelo menos estes três vão, e o puto, o Freddy, não sei se os USA se qualificaram, será sempre a considerar também!
Sobre o canal, bom, se isso acontecesse não poderia nunca ser gratuito, que é o que eles querem manter, creio. Acho que só o verde é que é capaz, devido ao auditório mais reduzido, ter que ser pago. O azul, já sabemos, é pago, e chama-se SportTV, eheheh!
Se isso acontecer, também, será o único canal de clube a transmitir jogos do próprio clube. Real, Chelsea, Manchester, ninguém dá jogos do clube. Só diferidos, creio, e tu podes confirmar isso melhor do que eu!
De resto... Sempre a dar-lhe!
Continua! Bom trabalho!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

P.s.- Já viram a notícia da nova proteína desportiva no meu blog? Apareçam! Abraço!

Jotas disse...

Votei com realismo, porque acho que Saviola, Carlos Martins e Ruben mereciam ser convocados.

sloml disse...

Márcio, sim, obviamente enganei-me quando escrevi, queria mesmo dizer falta de imparcialidade. Obrigado.

Sobre a sondagem, sim, eu pensei em colocar também os emprestados, mas como são muitos optei por fazer só com os jogadores do actual plantel. Só mesmo jogadores que poderão estar no Mundial a representar o Benfica, e não o Portsmouth, o Nacional da Madeira, o Vitória de Setúbal e o Aris. Foi apenas por isso que decidi fazer assim.

Sobre o canal... bem, ele já não é gratuito actualmente, não é? Embora baste ter a MEO para o ver, a verdade é que já é pago. Mas acho que teria a sua piada passarmos a transmitir os nossos jogos. Não sei até que ponto isso seria logística e financeiramente viável, mas que era giro, isso era.

Abraço