terça-feira, 16 de março de 2010

Pedro Ribeiro

4 comentários:

Jotas disse...

Concordo com a parte do Cardozo.

Anónimo disse...

Gostaria de ver aqui um artigo sobre as pressões à sportv pelo LFV.
Pela verdade desportiva deve-se denunciar o caso

Bimbosfera disse...

Acho sinceramente que deveria haver aqui um artigo, sobre as pressões à SportTV.
Aliás, não sei porque é que o Vieira mandou carta ao seu consócio nas acções do Benfica, que o Oliveira mete a mão em tudo que dê dinheiro, e não mandou logo a carta para a ERC, em vez de andar a perder tempo com santinhos, que nem sequer são santos da nossa causa, ou seja, que querem mesmo é que tudo continue igual.
De aplaudir a atitude de se fazer um inquérito à satisfação dos consumidores Benfiquistas, isso sim, e depois chapar-lhes com os resultados na cara. De preferência incluir no inquérito já a prospecção de se saber se estariam interessados em ver os jogos do clube só no nosso canal, que isso sim é que era revolução!
Sloml, eu sei o que te disse, não disse que não queria, disse apenas que seria caso único, a acontecer...
Já agora, que és capaz de estar mais dentro disso do que eu, o Benfica deveria ter ido logo à entidade reguladora ou não? Como vende um produto à SportTV tem ou não direito de se queixar dos danos à imagem que essa marca está a ter por causa desse factor, SportTV?
É a mesma coisa que eu pegar num Ferrari, ou num Bugati, e pintá-lo às bolinhas, andar com ele todo sujo, atropelar velhinhas no passeio... Lá porque o comprei não posso fazer as coisas que me dão na real gana sem considerar as implicações que isso possa vir a trazer... Não é à toa que não basta ter dinheiro para comprar o Ferrari, é preciso cumprir outras condições para se poder ter um...
O Benfica é o Ferrari desta Liga, pode andar meio desafinado e a acelarar mal, mas Jesus é mecânico e pôs aquilo a trabalhar bem, e Vieira vende pneus que têm boa aderência e que podem dar cabo disto tudo, ao passarmos com o rolo compressor atrelado!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

sloml disse...

Eu também, Jotas.

Anónimo, depois de amanhã farei um artigo sobre isso e aí as suas questões existenciais ficarão dissipadas.

Márcio, eu penso que sim, que o Benfica se podia queixar primeiro à ERC, mas sinceramente acho que o LFV agiu muito bem em fazer essa reclamação formal, por escrito, ao Joaquim Oliveira. Acho que foi uma atitude mais digna do que partir logo para a queixa à ERC. Mas isso eu abordarei no post que vou fazer depois de amanhã sobre esse assunto, já que já foram três as pessoas a pedir-me para falar sobre isso. Agora, o importante é o jogo com o Marselha.

Abraço