sexta-feira, 19 de março de 2010

Sorteio da Liga Europa - Quartos-de-final (e meias-finais também)

Calhou-nos um dos adversários mais difíceis em prova: o Liverpool. Uma equipa que dispensa apresentações e que, embora não esteja a fazer uma boa época, é sempre o Liverpool. No entanto, temos 2 coisas (pelo menos) a nosso favor: o nosso momento actual de forma, que está a assustar os ingleses (ver estes posts do Céu Encarnado e do Benfiquistas desde Pequeninos), e o alento moral que nos dá pensar da última vez que apanhámos os Reds, eram eles campeões europeus na altura, e a classe com que os despachámos. Vai ter de ser assim de novo.

Depois, caso consigamos eliminar o Liverpool, jogaremos contra o Valência ou o Atlético de Madrid. À partida não há muitas dúvidas que será o Valência, mas o Atlético é capaz do melhor e do pior e não é de descartar que os colchoneros consigam até ultrapassar o Valência. Não seria nada do outro mundo. No entanto, o que interessa agora é passar o Liverpool. O resto virá depois. E eu acredito que vamos conseguir passar, tal como acreditava (e muito) com o Marselha. Tal como acredito que poderemos estar na final de Hamburgo. Rumo à 1ª Liga Europa!

4 comentários:

Bimbosfera disse...

Ui, ui! Será difícil, sem dúvida, e eles hão de querer desforra. Se bem que já o Marselha queria...
Seja o que Deus quiser, seja o que Jesus permitir que seja!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com

Mantorras disse...

Vai ser difícil, mas vamos ganhar. Este Benfica faz-nos sonhar!
Eu acredito!

Carrega Benfica!

Jotas disse...

Caro Sloml, a jogar assim, quem vier morre.

ana_slb disse...

Esta equipa só nos faz sonhar e acreditar que tudo é possível, até a final e por que não a primeira Liga Europa! Sempre acreditei que íamos passar contra o Marselha. Assim como agora acredito que podemos eliminar o Liverpool! Aliás como acreditava em 2005/2006. Época fantástica na liga dos campeões! Não me esqueço de ter visto Anfield Road rendido ao SLB! Não me importo nada de ver isso outra vez!
Saudações Benfiquistas!

http://diario-de-um-benfiquista.blogspot.com/