terça-feira, 23 de março de 2010

Sumaríssimo?


Esta imagem é elucidativa da falta de educação de alguns jogadores daquela equipa. Fica um magnífico post do Espaço Vermelho para tirarem as vossas conclusões. Será que agora não há lugar para sumaríssimo?

4 comentários:

MAGALHÃES-SAD-SLB disse...

Caro Benfiquista SLOML, sumaríssimo??? Nem pensar, ele é do fcp. Aliás ele não, eles. O Rodriguez e o Bruno Alves vão escapar mais uma vez ao sumaríssimo, ou muito me engano.

é que sumaríssimo, por estranho que pareça, rima com BENFICA.

Saudações Gloriosas.
http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Jotas disse...

Eu não acredito em milagres

ana_slb disse...

Sloml, se o Rodriguez ainda estivesse no Benfica não tenho dúvida que havia sumaríssimo. Assim, vamos esperar para ver, mas como disse o Jotas "não acredito em milagres!" Já houve muitas oportunidades para os jogadores do porto terem sumaríssimos e isso nunca aconteceu! Já sabemos o que a casa gasta! Os nossos jogadores é que nem podem pensar em atitudes destas, porque esses não escapam!
Saudações Benfiquistas!

Bimbosfera disse...

Boas! Ao contrário do pessoal, por acaso acho que vão haver sumaríssimos, por uma razão ou duas:
-já estão arrumados, ou seja, muito dificilmente, a jogarem assim, passam da cepa torta;
-Rodriguez está lesionado, por isso «paga» agora, a Liga fica com «crédito» para dizer que todos sofrem, que não são parciais;
-Bruno Alves idem, não por estar lesionado, mas por causa de estar já difícil o objectivo campeonato, admitindo porém que se o Benfica não ganhar ao Braga que possam não ser castigados... A ver vamos!

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com