quinta-feira, 15 de abril de 2010

Pedro Ribeiro



5 comentários:

Jotas disse...

quem é o gajo que está ao lado do Pedro? Não é o calímero, mas é parecido, lá isso é.

Jotas disse...

Sinceramente agasta-me ver tanta estupidez junta, agasta-me ver pessoas que têm tremenda incapacidade para reconhecer a superioridade alheia, assim como a terrível capacidade que têm para se vitimizarem e acharem que é tudo contra eles, como se o problema do Sporting fosse o João Ferreira e a não expulsão do Luisão, quando se calhar deveriam olhar mais para dentro, esquecer um pouco o Benfica e pensarem se o principal problema do Sporting não será antes o caso Sá Pinto / Liedson, o caso Izmailov, Stoijkovic, Vuckcevic, falta de liderança, etc, etc, etc, é que são tantos os problemas internos na presente época, que tentar arranjar desculpas externas para tanta asneira é no mínimo falta de seriedade e sacudir a água do capote caindo no ridículo, é que caso ainda não tenham reparado, enquanto no Benfica os jogadores tudo fazem para ajudar a equipa, mesmo que lesionados, como foi o caso de Luisão e Cardozo, no Sporting, tudo fazem para não jogar e desaparecem, como foi o cado de Vuckcevic e Izmailov, não estará aí uma das razões para meditarem seriamente?

Vermelhusco disse...

Epah, que a osga residente no Lei da Bola e patetico!!
O homem trocava-se todo.

Mas francamente acho que estes programas conjuntos sao terriveis. E muito mau ter que aturar estes individuos a dizer estas tretas.

Anónimo disse...

E o Pedro Ribeiro no minuto 3 e meio da primeira parte do vídeo diz o que eu já referi no meu blogue " então o Sporting só ganharia se o Benfica jogasse com 10".

sloml disse...

Jotas, é o comentador do Sporting no programa (mas convenhamos que é um desastre a defender o clube, nada percebe de futebol - afinal de contas, não difere em nada do Eduardo Barroso e do Dias Ferreira).

Vermelhusco, concordo a 200%. Só posto aqui estes vídeos porque sempre o fiz com o Pedro Ribeiro, mas detesto quando o fazem em conjunto. E apesar de gostar muito da defesa que o Pedro faz do Benfica, acho que às vezes podia ser ainda mais assertivo na defesa do Benfica. Acho que às vezes se deixa enrolar na conversa dos outros e não tem argumentos para os calar, e muitas vezes era tão fácil fechar-lhes a matraca...

VHugo, pois, basicamente parece que esse foi o grande motivo da derrota do Sporting, o facto de... ter jogado 11 para 11. Ainda se fosse contra 10...

Abraço a todos