sábado, 24 de abril de 2010

UEFA Futsal Cup - Estamos na final!



Estamos na final da UEFA Futsal Cup, a prova de futsal equivalente à Liga dos Campeões no futebol, depois de termos ganho esta noite aos italianos do Luparense por 8-4. Como o Interviú ganhou no outro jogo ao Araz Naxçivan, iremos defrontar os espanhóis, que são "apenas" os actuais campeões europeus em título. Coisa pouca. Seja como for, esta equipa já está na história do futsal português. Agora resta-me pedir que tenham força para conseguir bater os campeões em título e levantar a primeira Champions da história do futsal português. Já esteve muito mais longe. Força, campeões!


PS: Vi no grande blog Um Zero Basta, do Dezazucr, que o Benfica está na página principal do site da UEFA devido ao feito da equipa de futsal. Mais uma razão para nos orgulharmos que pode ser vista aqui.

PS2: Ontem dei os parabéns à nossa Telma Monteiro pelo bronze nos campeonatos europeus de Judo. Hoje, dou também ao João Pina, atleta do Sporting que se sagrou campeão europeu da mesma modalidade. Não é todos os dias que se consegue um título europeu para o nosso país. Para já, este está a ser um fim-de-semana em cheio. Esperemos que continue assim.

1 comentário:

Mantorras disse...

Acredito que amanhã possamos fazer história. Vi o jogo todo do Benfica e vi a segunda parte do Interviu. Eles têm uma excelente equipa e jogam no erro do adversário. São uma equipa cínica. Temos de estar muito concentrados.

Vamos acreditar. Saudações Benfiquistas!