quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedro Ribeiro

6 comentários:

Vermelhusco disse...

Concordo com ele quando diz que o jogo com o Olhanense vai ser muito complicado!

Temos que ter MUITO cuidado. Estou com muitos nervos para esse jogo e so de pensar que nao o vou poder ver... A minha namorada faz anos nesse dia e a familia e toda portista.

sloml disse...

É pena, Vermelhusco, é pena. Mas estarão vários milhões a torcer para que tudo corra bem.

E eu sei uma coisa que chocaria muita gente em relação a este jogo, mas não posso contar, pelo menos publicamente. Quem, dos meus leitores habituais, o quiser saber, que me contacte por e-mail que eu ainda tenho de pensar se posso divulgar isso ou não. Mas que é grave, lá isso é.

António Duarte disse...

sloml, se é grave penso que deves divulgar, porque quem comete esses alegados actos (e podes sempre usar este tipo de linguagem,o que à partida te iliba pois não acusas ninguém)é que deve estar aflito. Rumo ao 32° Título !!!

Vermelhusco disse...

Temos que ter mesmo muito cuidado neste jogo. A ultima hipotese que vao ter para nos roubar este titulo que tanto merecemos.

Se perdermos este jogo ainda pode ir tudo por agua abaixo.

sloml disse...

António Duarte, o problema é que não quero pôr em perigo a pessoa que me contou. Pergunte-me por e-mail, que lhe responderei.

Bimbosfera disse...

Boas, de volta após uns dias sem tempo para nada mais que um postzinho diário no meu Bimbosfera.

Em relação ao post em si, bom, o Pedro é um gajo dos que está cá todas as semanas a defender o Glorioso, e bem defendido... Vamos lá a ver como corre! E vou já mandar-te o email... Ou ver se te apanho no MSN.

Abraço

Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

http://Bimbosfera.blogspot.com